Alto Vale

Vereadores do MDB de Rio do Oeste Garantem 1 milhão em emendas com Deputado Jerry Comper

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr

Vereadores de Rio do Oeste representando o (MDB), Silvio Santino da Silva (Silvinho) e Marta Ronchi Sora Participaram de um encontro de Vereadores da UVESC em Florianópolis nos dias 05 a 07 de Maio e nessa oportunidade Agendaram uma visita ao Gabinete do Deputado Jerry Comper (MDB) no dia 05 de maio, levando alguns pedidos da Bancada do MDB de Rio do Oeste.

Receba notícias do Alto Vale e Santa Catarina pelo Telegram

Receba notícias eu seu WhatsApp, clique Aqui

Deputado Jerry  aproveitou e anúncio um milhão de reais em emenda garantidas para o município de Rio do Oeste através de pedidos dos Vereadores do (MDB) e do Vice Prefeito Clovis Rossa, duzentos mil reais já depositado na conta da Prefeitura, e  Recursos que serão destinados a Defesa Civil, quinhentos mil reais e trezentos mil reais para os Vereadores do MDB decidir onde colocar, com isso recursos garantidos chegam a  um milhão de reais para o Município.

“Sabemos das dificuldades do nosso Município e temos certeza que vamos destinar estes trezentos mil reais sabemos da situação da Rua Manoel Moratelli que precisa de uma atenção está rua que dá acesso a várias comunidades, e um outro projeto  que é  um sonho da comunidade de toca Grande I , que é a pavimentação com paralelepípedo em frente a Escola Vereador Alfredo Scottini que sofre a anos por causa da poeira, estes recursos e projetos  serão debatidos entre os vereadores do (MDB) e vamos decidir com responsabilidade pra destinar os trezentos mil reais e priorizar estas 2  obras importantes para Rio do Oeste.” Frisou Vereador Silvinho.

“Pedimos com urgência que o Deputado Jerry, cobre do Governo do Estado da Infraestrutura a manutenção dos trechos da SC 350, que liga Rio do Oeste a Taió, com vários pontos para ser recuperados com dois enormes buracos e várias Barreiras que podem cair com as próximas chuvas colocando em perigo o transporte escolar e o escoamento da produção Agrícola lembrando que a enxurrada aconteceu em Janeiro, e se não fosse a Prefeitura estaria ainda interditada e pedimos que seja realizada a reforma urgente destes pontos na SC 350.

Neste mesmo encontro da Uvesc aconteceu uma palestra com o Secretário de Agricultura Altair Silva e conversamos com Secretário pessoalmente e entregamos alguns pedidos e necessidades dos nossos agricultores.  Secretário Altair garantiu a presença em Rio do Oeste nos próximos dias e prometeu analisar alguns pedidos dos nossos agricultores.

Agradecemos ao Deputado Jerry Comper,  por sempre Mandar  emendas ao nosso (MDB) atendendo o pedido dos Vereadores do (MDB) e da nossa população Rioestense”. Encerrou.


Comente