Rio do Oeste

Vídeo de 2019, mostra o carisma do prefeito Betão, vítima da Covid-19 nesta terça (15)

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr

Um vídeo gravado pelo morador de Laurentino, Marcelo Masson em 2019, mostra o carisma e a simpatia que o então prefeito, Humberto Pessatti “Betão” tratava as pessoas.

+ Faça parte do nosso grupo de notícias no WhatsApp, acesse aqui!!

Betão faleceu nesta terça-feira (15), após ficar 23 dias internado e 20 dias entubado no Hospital Oase, vítima da Covid-19.

Veja a nota da Prefeitura Municipal de Rio do Oeste

Comunicamos com pesar o falecimento do Excelentíssimo Sr. Humberto Pessatti – Prefeito de Rio do Oeste

Em virtude da pandemia, medidas de segurança são necessárias:
De acordo com a Nota Técnica Conjunta nº 025/2020 da DIVS/DIVE/SUV/SES/SC, os funerais para óbitos ocorridos após 21 dias ou mais do início dos sintomas de COVID-19, poderão ocorrer com caixão aberto.

Seguindo as recomendações necessárias ao momento, o corpo será velado na Igreja Matriz de Rio do Oeste, amanhã dia 16/12 das 7h às 14h obedecendo rigorosamente os cuidados de saúde que Betão sempre prezou: uso de máscaras durante todo velório, distanciamento social de 1,5m, uso frequente de álcool 70%. Permanece PROIBIDA a aglomeração de pessoas. A PERMANÊNCIA NO LOCAL SERÁ RESTRITA A FAMÍLIA.

Portanto pedimos a compreensão de todos neste momento de dor de nosso município. A população poderá neste horário se despedir respeitando o cordão de isolamento, sendo permitido somente passar perante o caixão.
A família agradece o apoio e a compreensão de todos..


Comente