Alto Vale

Vídeo: ‘Guincho doidão’ provoca capotamento e destrói carro no Alto Vale

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr

Um vídeo viralizou na internet nos últimos dias com um guincho destruindo um carro sendo puxado. O caso aconteceu em Ibirama, no Alto Vale do Itajaí no início de agosto.

Receba notícias eu seu WhatsApp, clique Aqui

Nas imagens o guincho aparece puxando um Fiat Uno por uma corda. Durante o resgate, o carro acaba virando e batendo em um poste. A postagem ganhou a internet ao longo do mês.

A reportagem do ND+ conseguiu contato com a dona do automóvel destruído. Dulceneia da Conceição Ribeiro, de 48 anos, contou que o caso aconteceu no início de agosto. Segundo a mulher, ela e o marido voltavam de um aniversário durante uma madrugada quando sofreram um acidente no local conhecido como Ribeirão das Pedras.

Receba notícias do Alto Vale e Santa Catarina pelo Telegram

Casal pretendia consertar o carro

Por conta dos ferimentos a mulher precisou ser encaminhada ao hospital. O veículo, um Fiat Uno 1998, ficou no local para ser retirado posteriormente e ser avaliado se havia conserto. Porém, o carro nunca chegou a ser consertado.

A dona do automóvel conta que conversou com o responsável pelo guincho. O homem afirmou que o carro já não tinha mais conserto e ofereceu R$ 300 pelo automóvel.

A reportagem tentou contato com o perfil que publicou as imagens na internet, mas até o fechamento deste material não obteve sucesso.

Fonte: ND Mais


Comente

banner-delta-ativa