Brasil

VÍDEO: moto ‘fantasma’ é flagrada andando sozinha em estacionamento

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr

Um caso repleto de mistérios tem deixado internautas apavorados. Isso porque câmeras de segurança de um condomínio flagraram uma moto andando sozinha, sem condutor, dentro de um estacionamento em Londrina (PR).

O flagrante do “motoqueiro fantasma” aconteceu em 28 de agosto, mas só foi divulgado nesta quarta-feira (1º). O vídeo viralizou no Twitter.

A situação, claro, foi um prato cheio para os supersticiosos da rede social. Segundo Antônio Ferreira, que publicou o vídeo e que é primo de uma moradora do prédio, algumas pessoas acreditam que a movimentação estranha se trata, na verdade, de um fantasma.

Ele conta que o dono do carro que aparece à esquerda do vídeo teria morrido há dois dias. Nos comentários, seguidores aproveitaram para entrar na brincadeira e lançar suposições criativas.

“Isso é uma coisa totalmente normal, todo ser espiritualmente evoluído sabe que após a morte alguns se apegam a coisas físicas não aceitando a morte”, ironiza um deles.

As pessoas mais céticas, no entanto, comentaram sobre possível pane elétrica. De fato, esse caminho parece ser mais aceito por profissionais da área.

O mecânico Valter de Oliveira Chamas, que trabalha em uma oficina especializada em motos, explica que esse tipo do movimento não é tão comum, mas pode acontecer.

“Se não for uma ‘armação’, pode ser mau contato em uma parte elétrica, que faz acionar o motor de arranque”, comentou. Em alguns desses casos, então, a motocicleta se movimenta em “pulinhos”, como vistos no vídeo.

Outros casos de tirar o fôlego

Nesta semana, viralizou o caso de uma babá eletrônica que flagrou um “fantasma” puxando um bebê para debaixo da cama.

O pai da criança ficou surpreso com a cena perturbadora que viu enquanto observava a filha pelo monitor. Foi por volta da meia-noite. O caso ocorreu no estado do Tennessee, nos Estados Unidos. @joshdean0222

O pai postou as imagens na internet com a legenda: “Minha filha sendo puxada para baixo da cama … minha esposa acha que ela engatinhou, mas foi puxada por alguma coisa.”

Os céticos pensam de outra forma. Um afirmou: “Ela começou a chorar porque foi lá e ficou confusa, então não conseguia sair. Isso é gente de bom senso”.

Fonte: ND+


Comente