Alto Vale

Vítima de acidente de trânsito, pequena Laura, de 6 anos, não resistiu e faleceu nesta sexta (27)

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr

Infelizmente a pequena Laurinha, de 6 anos, acabou falecendo na noite desta sexta-feira, dia 27. Ela estava no veículo Siena, que foi atingido por um caminhão desgovernado sem freio na Na manhã desta terça-feira, dia 24, em Ituporanga.

Receba notícias eu seu WhatsApp, clique Aqui

Conforme a família, Laura estava internada em estado grave na UTI pediátrica do Hospital Regional Alto Vale, de Rio do Sul.

Receba notícias do Alto Vale e Santa Catarina pelo Telegram

O acidente

Ao chegar no local a guarnição constatou tratar-se de colisão entre caminhão e 03 outros automóveis.

Um GM Prisma preto, que sofreu somente danos materiais, uma GM Blazer cinza, onde o condutor encontrava-se consciente, confuso, apresentando suspeita de fratura fechada de fêmur, foi necessário manobras de resgate veicular para a retirada dessa vítima, o qual estava preso às ferragens. O mesmo foi extraído pela equipe dos bombeiros e conduzido ao hospital pela equipe do SAMU de Rio do Sul.

No terceiro veículo, um Fiat Siena preto, encontravam-se 04 femininas, sendo 02 crianças femininas menores, onde uma delas apresentava ausência total dos sinais vitais, palidez e pupilas em midríase. Foi feita a retirada do veículo em manobras de emergência, e iniciado RCP no local (viatura) onde foi permanecido nesta massagem até a chegada ao hospital.

A outra menina, apresentava ferimentos leves. Ambas crianças foram atendidas e conduzidas pela equipe Bombeiro Militar. Neste veículo ainda encontrava-se uma feminina maior, consciente, desorientada, a qual referia dores na região da coluna cervical, a qual foi atendida e conduzida pela equipe do SAMU de Ituporanga e outra feminina maior, a qual nada sofreu.


Comente

banner-delta-ativa