Acidente

Vítima que desapareceu após carro cair no rio em Taió é encontrada sem vida

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr

Mergulhadores com apoio de cão de busca do 2° Batalhão de Bombeiros Militar Curitibanos se deslocaram para as buscas do corpo de uma feminina, vítima de acidente de trânsito na madrugada deste sábado (22) na localidade de Gramado, em Taió.

Receba notícias eu seu WhatsApp, clique Aqui

A guarnição do ABTR-150 e do ASU-458 deslocou-se para uma ocorrência de colisão em via pública envolvendo carro, saída da pista e queda em ribanceira.

Receba notícias do Alto Vale e Santa Catarina pelo Telegram

No local supracitado, verificou-se junto a populares que um veículo contendo 3 passageiros havia caído no rio, sendo que 2 passageiros conseguiram sair do local para buscar ajuda e 1 passageira estava desaparecida.

Observando as marcas de pneu na via e na mata auxiliar, entende-se que o motorista do veículo perdeu controle ao realizar a curva, capotando barranco abaixo até parar no rio.

Segundo relatos, o motorista e sua namorada conseguiram sair do veículo e tentaram retirar a terceira vítima, porém sem êxito, vindo a submergir.

A guarnição, através da utilização de técnicas de rapel, desceu até o rio e realizou uma busca primária, contudo, devido a escuridão da noite, não foi possível localizar nada. Com o clarear do dia, a guarnição retornou ao local para reiniciar as buscas, sendo possível encontrar apenas o para-choque traseiro do veículo, junto com a placa do mesmo, mas sem conseguir localizar o veículo, que possivelmente esteja submerso, e, tão pouco, a vítima desaparecida.

A vítima, uma menor de idade, foi encontrada na tarde deste sábado no rio, com ausência total dos sinais vitais (em óbito).

Polícia Civil e o IGP foram acionados para a ocorrência.

Comente