Santa Catarina

Você viu? Bezerros dentro de carro, médica desaparecida é encontrada na BR-470 e as mais lidas da Rede Web

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr

Polícia Militar Rodoviária de Santa Catarina flagrou na manhã de terça-feira (20) uma ocorrência um tanto inusitada. Três bezerros sendo transportados de forma irregular no interior de um carro em Lages, na Serra Catarinense. Os animais, segundo o motorista, foram comprados em Mirim Doce, no Alto Vale do Itajaí. A notícia foi a notícia mais lida da semana que passou no portal de notícias da Rede Web TV.

Receba notícias eu seu WhatsApp, clique Aqui!

Outro destaque da semana foi a notícia da jovem médica que atua em Taió e havia desaparecido no caminho entre Curitibanos à Taió. A médica ficou quase 30 horas desaparecida e foi encontrada na manhã de segunda-feira (19) às margens da BR-470. De acordo com o Corpo de Bombeiros, Mariana Fossati, sofreu um acidente de trânsito e estava caída em uma ribanceira com sinais de desidratação, mas consciente.

Receba notícias do Alto Vale e Santa Catarina pelo Telegram

Um gravíssimo acidente na SC-114, em Taió, acabou tirando a vida de Edson Wachholz, de 47 anos, professor da escola estadual de Vitor Meireles e proprietário da chocolataria ChocoVito; e Valmir Jacinto, de 59 anos, popularmente conhecido como Vami, zelador da escola estadual de Vitor Meireles, foi uma das mais lidas do portal com quase 40 mil acessos.

Luzes estranhas no Alto Vale, o caso da mulher que matou marido após sofrer violência doméstica e mãe tenta matar filha com tesoura em Laurentino também estiveram entre as informações mais procuradas pelos internautas.


Comente